MINHA FAMÍLIA

MINHA FAMÍLIA
Agradeço sua visita!
Neste espaço vou compartilhar com você um pouco do que tenho recebido de DEUS, que sempre nos dá muito mais do que merecemos.
Desde já agradeço a reflexão de seu comentário.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

ANIVERSÁRIO DE UMA MULHER DE EXCELÊNCIA


Existem mulheres de excelência?
Para um homem pensar um pouco mais!
A Palavra de Deus diz:
"Muitas filhas têm procedido virtuosamente, mas tu és, de todas, a mais excelente!" (provérbios 31:29)
A mulher de provébios 31 disntingui-se das outras mulheres também virtuosas, pela sua postura de excelência.
O que diria um homem que tem ao seu lado, não uma simples mulher mas uma mulher de excelência.
- Simples mãe? Não! Mãe de excelência!
- Simples esposa? Não! Esposa de excelência!
Aliás "excelência" é sua maior virtude!
Por isso é uma mulher virtuosa!
Um dia surgiu em meu coração como uma planta viçosa e florida, nascida no meio de um pantanal, no meio da lama ou no seco e árido deserto de minha vida.
Hoje exibe sua retumbante e exuberante beleza como a mais virtuosa da mulheres!
Vânia, você é a essência de minha vida!
Você é incomparável!
Te Amo!
Te Amo!
Te Amo!
Feliz Aniversário! Neste dia 18 de Maio de 2010
De seu Esposo que te ama muito!
Alberto Maciel Carneiro

2 comentários: