MINHA FAMÍLIA

MINHA FAMÍLIA
Agradeço sua visita!
Neste espaço vou compartilhar com você um pouco do que tenho recebido de DEUS, que sempre nos dá muito mais do que merecemos.
Desde já agradeço a reflexão de seu comentário.

domingo, 27 de junho de 2010

UM VERSÍCULO PARA CADA VALOR

UM VERSÍCULO PARA CADA VALOR

1. AMOR

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que de seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3.16

2. HUMILDADE

“Nada façam por ambição egoísta ou vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmo.” Filipenses 2.3

3. PAZ

“Bem-aventurado aqueles que trabalham pela paz, pois serão chamados filhos de Deus.” Mateus 5.9

4. FELICIDADE

“Felizes as pessoas humildes, pois receberão o que Deus tem prometido.” Mateus 5.5

5. HONESTIDADE

“E a minha honestidade dará testemunho de mim no futuro, toda vez que você resolver verificar o meu salário.” Gênesis 30.33

6. RESPONSABILIDADE

“Certamente vocês ouviram falar da responsabilidade imposta a mim em favor de vocês pela graça de Deus.” Efésios 3.2

7. UNIÃO

“Um ao outro ajudou, e ao seu próximo disse: Sê forte.” Isaías 41.6

8. SIMPLICIDADE

“Felizes as pessoas que sabem que são espiritualmente pobres, pois delas é o reino dos céus.” Mateus 5.3

9. TOLERÂNCIA

“Bem-aventurado os misericordiosos, pois obterão misericórdia.”

Mateus 5.7

10. COOPERAÇÃO

“Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vós... pela vossa cooperação a favor do evangelho desde o primeiro dia até agora.” Filipenses 1.3,5

11. LIBERDADE

“Foi para a liberdade que Cristo nos libertou. Portanto, permaneçam firmes e não se deixem submeter novamente a um jugo de escravidão.” Gálatas 5.1

12. RESPEITO

“Naquele dia o Senhor exaltou Josué à vista de todo o Israel; e eles o respeitaram enquanto viveu, como tinham respeitado Moisés.” Josué 4.14

Nenhum comentário:

Postar um comentário