domingo, 27 de junho de 2010

UM VERSÍCULO PARA CADA VALOR

UM VERSÍCULO PARA CADA VALOR

1. AMOR

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que de seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3.16

2. HUMILDADE

“Nada façam por ambição egoísta ou vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmo.” Filipenses 2.3

3. PAZ

“Bem-aventurado aqueles que trabalham pela paz, pois serão chamados filhos de Deus.” Mateus 5.9

4. FELICIDADE

“Felizes as pessoas humildes, pois receberão o que Deus tem prometido.” Mateus 5.5

5. HONESTIDADE

“E a minha honestidade dará testemunho de mim no futuro, toda vez que você resolver verificar o meu salário.” Gênesis 30.33

6. RESPONSABILIDADE

“Certamente vocês ouviram falar da responsabilidade imposta a mim em favor de vocês pela graça de Deus.” Efésios 3.2

7. UNIÃO

“Um ao outro ajudou, e ao seu próximo disse: Sê forte.” Isaías 41.6

8. SIMPLICIDADE

“Felizes as pessoas que sabem que são espiritualmente pobres, pois delas é o reino dos céus.” Mateus 5.3

9. TOLERÂNCIA

“Bem-aventurado os misericordiosos, pois obterão misericórdia.”

Mateus 5.7

10. COOPERAÇÃO

“Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vós... pela vossa cooperação a favor do evangelho desde o primeiro dia até agora.” Filipenses 1.3,5

11. LIBERDADE

“Foi para a liberdade que Cristo nos libertou. Portanto, permaneçam firmes e não se deixem submeter novamente a um jugo de escravidão.” Gálatas 5.1

12. RESPEITO

“Naquele dia o Senhor exaltou Josué à vista de todo o Israel; e eles o respeitaram enquanto viveu, como tinham respeitado Moisés.” Josué 4.14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CORTES MENSAGENS